Esplanada
Violência em Entre Rios
Vacina
Próxima segunda
Pé na cova
Polícia divulga fotos e informações sobre traficantes presos semana passada em Esplanada Polícia divulga fotos e informações sobre traficantes presos semana passada em Esplanada
Delegacia de polícia
Polícia divulga fotos e informações sobre traficantes presos semana passada em Esplanada
Publicado em 23/08/11
Reportar erro

Na semana passada,dia 18 de Agosto, foram presos em flagrante Adelmo dos Santos e Michely Oliveira, às 16:00 horas, nas proximidades do Posto de Combustível, BR 101, Esplanada, Bahia, pelo SI (Serviço de investigação) da Delegacia de Polícia comandada por Márcio Santos o qual estava fazendo campana naquele Posto de Combustível para apurar denúncia de tráfico de drogas no referido posto.

Inicialmente foi presa uma mulher chamada Michely, a qual transportava uma pedra de crack com peso de 16 gramas, que esta se fazia acompanhar da menor de iniciais D.O.da S. namorada de um conhecido traficante de drogas de Esplanada, dando sequência das ações policias, a equipe se deslocou até a residência de Michely e localizou embaixo da caixa d’água, mais três pacotes de maconha prendendo no local em flagrante Adelmo do Santos.


Naquela residência também foram encontrados vários materiais em forma de pó, os quais foram encaminhados ao DPT para identificação do que seriam, além disto foi apreendida uma balança de precisão utilizada para tráfico de drogas.

Ao ser preso ADELMO tentou subornar os policiais por duas vezes, oferecendo dinheiro para ser liberado, tal fato foi reprimido e denunciado a Autoridade Policial que os prendeu em flagrante por crime de tráfico de drogas e tentativa de corrupção.
Foi apreendido com ADELMO um veículo HONDA CIVIC, cor preta, Placa EET-3826, ano e modelo 2008, o qual seria de propriedade do Sr. TIAGO DE SOUZA LEME, que segundo informações policiais do Estado de São Paulo, possui vários processos criminais, inclusive um mandado de prisão em aberto.

Questionado o Dr. Glauco Suzart esclareceu que existem informações ligando ADELMO a grupo criminoso oriundo de São Paulo, que tem feito vários crimes em Esplanada e região, ademais ADELMO também era ligado a grupo criminoso liderado pelos indivíduos ORISVALDO e VALMIR DO AMENDOIM, presos há alguns meses, os quais permanecem no presídio Advogado Ruy Penalva.


Informações e imagens cedidas pela delegacia de policia de Esplanada



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.