Cadeirante é preso com 500 gramas de crack em Feira de Santana
Cadeirante é preso com 500 gramas de crack em Feira de Santana
Postado por em 08/09/11 - 17-57-46

Após investigações, policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) prenderam na manhã desta quinta-feira (8), Danilo da Silva, 20 anos, que reside no conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Danilo foi flagrado dentro da casa onde mora portando um revólver calibre 38 e do lado de fora da residência, foram encontrados aproximadamente 500 gramas de crack.

Segundo informações de um investigador da DAI, alguém arremessou a droga por cima do muro ao perceber a presença da polícia.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE, Danilo que é cadeirante desde que foi baleado com 11 tiros há três anos, disse que vive de uma aposentadoria e que a droga não era dele, apenas a arma.

O acusado foi encaminhado a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Narita.

Fotos: Aldo Matos


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE

CURTEM O Esplanada News
Publicidade






   INSTITUCIONAL

Portal
Esplanada e região


Acreditando na força da notícia
www.redenewsbahia.com.br
 PARCEIROS

 Ortobom Copa
 Esplanada Odonto
 Pronet Internet
 Distribuidora Doce Mel
 Bombonzão
 Radio Clin Esplanada
 A Passarela da Moda
 Games e Cia