Esplanada
Atraso do IML
Políticos da região
Oportunidade
Nota da embasa
Cinco vereadores da cidade de Alagoinhas correm risco de perder mandato Cinco vereadores da cidade de Alagoinhas correm risco de perder mandato
Infidelidade
Cinco vereadores da cidade de Alagoinhas correm risco de perder mandato
Publicado em 21/11/11
Reportar erro

Cinco vereadores do município de Alagoinhas correm o risco de perder o mandato por infidelidade partidária por terem mudado de partido sem justificativa, dias antes do limite para a disputa eleitoral de 2012.

Contra o vereador José Edésio, que saiu do PSDB rumo ao PDT, já tramita uma ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

Os outros infieis José de Oliveira (ex-PTN, agora PPS), Miguel Silva (ex PT, agora PDT), Raimunda de Souza (ex-PRB, agora PDT) e Jorge dos Santos (ex-PP, agora PSB) estão na mira da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-BA). O suplente de Edésio, Jorge Barreto Campos (PSDB), foi o autor da denúncia contra os demais edis



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.