Esplanada
mudança obrigatória
Invasão animal
Fim de semana
Nova diretoria
Acidente envolvendo duas carretas deixa duas pessoas mortas na BR 101 próximo a Esplanada Acidente envolvendo duas carretas deixa duas pessoas mortas na BR 101 próximo a Esplanada
Imagens
Acidente envolvendo duas carretas deixa duas pessoas mortas na BR 101 próximo a Esplanada
Publicado em 25/11/11
Reportar erro

Um acidente grave com duas mortes aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) próximo ao Km 38 na BR 101, próximo a entrada do povoado do Mulungu.
Duas carretas chocaram-se de frente, após uma das duas ter invadido a contra-mão.

Uma das vítimas era motorista de uma das carretas e outra era um acompanhante.
A identidade das vítimas não foram divulgadas até o momento que nossa equipe deixou o local, mas nenhuma morava nas cidades da região.
A carreta que seguia no sentido Aracaju teria invadido a pista contrária, batendo de frente com a outra que fazia o percurso sentindo a Salvador. O motorista sobrevivente, disse que a carreta que causou o acidente vinha em alta velocidade.

Uma terceira carreta também quase se envolveu no acidente mas o motorista pisou no freio segundos antes e parou há poucos centímetros de se chocar no fundo de uma das carretas.

O trânsito na estrada parou completamente e o congestionamento chegou a 3 KM,mas por volta das 11h40 da manhã a pista começou a ser liberada.

Confira as imagens colhidas por nossa equipe no local do acidente.











A ambulância da Policia Rodoviária federal esteve no local mas como as vítimas estavam presas nas ferragens, ficaram aguardando uma equipe do corpo de bombeiros de Alagoinhas.



Esplanada News - Sempre informando!



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.