Mototaxista sofre tentativa de homicídio na manhã deste Domingo em Esplanada Mototaxista sofre tentativa de homicídio na manhã deste Domingo em Esplanada
Caso de policia
Mototaxista sofre tentativa de homicídio na manhã deste Domingo em Esplanada
Conteúdo publicado em 27/05/12
Na manhã deste domingo, dia 27, o mototaxista José Valdir Farias dos Santos, 26 anos, residente em Esplanada, foi baleado nas costas por elementos que estavam em uma moto CG 125 Fan, placa NTJ 9700 conduzida por Jairo de Jesus. Segundo informações da delegacia de Esplanada, o mototaxista transportava Rafael Santos dos Santos, conhecido com “Zé Dez”, que escapou ileso. Ainda, de acordo com o agente plantonista, cerca de cinco tiros de um revólver calibre 38, foram disparados por um elemento de prenome Sílvio na tentativa de alvejar “Zé Dez”, errando os tiros e atingindo José Valdir.

De imediato foi realizada diligência pela guarnição da CIPE/LN, comandada pelo Soldado Edson Santana que prendeu em flagrante o condutor da moto: Jairo de Jesus, e foi encaminhado para a Coordenadoria de Policia de Alagoinhas para que fosse lavrado o flagrante. O autor dos disparos conhecido como Silvio conseguiu fugir.

Depois dos primeiros atendimentos no hospital municipal de Esplanada, o mototaxista foi encaminhado para o hospital Dantas Bião, em Alagoinhas e está fora de perigo. A polícia de Esplanada continua as diligências para encontrar o autor dos disparos que encontra-se foragido.


Com informações da policia de Esplanada e redação de Apolo Miranda

Rede News Online 2011 - 2016 © Todos os direitos reservados