Esplanada
Em Catu
Oportunidade
mudança obrigatória
Invasão animal
CIPE Litoral Norte comemora 7° aniversário nesta Quarta-feira CIPE Litoral Norte comemora 7° aniversário nesta Quarta-feira
Solenidade
CIPE Litoral Norte comemora 7° aniversário nesta Quarta-feira
Publicado em 22/08/12
Reportar erro

Uma pequena solenidade foi comemorada nesta quarta feira (22), em Esplanada, para homenagear os sete anos da Companhia Independente de Polícia Especializada, a CIPE.
Estiveram presentes no evento o Comandante Geral, Alfredo de Braga Castro, O Comandante do 56° CIPM, João Himério, o defensor público do município, João Ricardo de Alcântara, o presidente do presídio Manoel Alves Pequeno, o presidente da Braskem Luís Lemos, os integrantes do Conselho de segurança Pública, além de personagens do cenário político, como o Vereador e candidato a prefeito Rodrigo de castro Lima, a Deputada Estadual Maria de Fátima Nunes, o prefeito do município de Crisópolis ,José Santana, entre muitos outros.

O prefeito de Esplanada Diolando Batista, não compareceu ao evento, enviando seu representante, o Secretário de Administração Jorge Anselmo Oliveira. Os alunos da Escolinha Capricho também marcaram presença prestando homenagem a toda corporação.
A chuva intensa que caía não foi empecilho. O evento ocorreu de forma tranquila, marcado por uma cerimônia simples, mas que emocionou a todos os presentes.
O comandante João HImério parabenizou os membros da corporação que segundo ele, todos os dias são preparados para cumprir a missão de prestar segurança para a sociedade.

Com informações de Manuela Chagas
Esplanada News, sempre informando!



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.