Segunda, 17 de Fevereiro de 2020
Sergipe
Radialista é assassinado dentro do estúdio em Itabaiana
Imagem:
Publicado em 00/00/0000

Por volta das 21h da noite deste domingo (28), o radialista Edmílson Santos de Jesus, conhecido como “Edmílson dos Cachinhos”, de 40 anos, estava transmitindo seu programa de rádio na Princesa da Serra FM, na cidade de Itabaiana, a 60 km de Aracaju, quando foi assassinado a tiros em seu local de trabalho.

De acordo com informações apuradas pela reportagem F5 News, Edmílson estava no estúdio, apresentando seu programa, quando um homem conhecido do locutor entrou na rádio e discutiu com o radialista. Pouco depois, a polícia foi acionada para se deslocar até a rádio. Lá, o corpo de Edmílson jazia sem vida, vítima de homicídio por arma de fogo.

A autoria do crime é atribuída a alguém conhecido, pois a porta da rádio não foi forçada. Edmílson permitiu a entrada de seu executor na emissora.
Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana isolaram o local do assassínio. O corpo de Edmílson foi resgatado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para necropsia em Aracaju.

Não se tem informações sobre quem é ou o paradeiro do elemento que matou o radialista, nem a motivação do crime. Segundo o repórter Edivanildo Santana, foram roubados o ciclomotor Shineray e o telefone celular do radialista assassinado. O radialista morreu atingido por três tiros. Dois no coração e um no braço. De acordo com as informações da polícia, houve luta corporal dentro do estúdio onde Edmílson foi morto.

De acordo com Eliane de Jesus, irmã de Edmílson, Adailton, um sobrinho da vítima, telefonou para o celular do apresentador, quando um homem atendeu, negou que fosse o tio e o interlocutor disse que o radialista estava morto. Para Eliane, a autoria do crime é de alguém conhecido da vítima.

Edmílson de Jesus trabalhou em emissoras da capital e do interior sergipano. Antes de ir trabalhar em Itabaiana, o radialista passou pela Ilha FM de Aracaju, FM Sergipe, entre outras emissoras.

Por:
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos