Sindicato dos Servidores Públicos de Esplanada realiza assembleia na tarde desta terça-feira
Sindicato dos Servidores Públicos de Esplanada realiza assembleia na tarde desta terça-feira
Postado por em 11/06/13 - 19-55-30

Pouco mais de 30 servidores participaram da assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Esplanada - Sindserme, na tarde desta terça-feira (11/06), no salão da Igreja Matriz.

Mais uma vez, falou-se sobre a postura do gestor perante os novos dirigentes e sobre a legalidade da eleição que culminou na nova diretoria.
Durante a assembleia, foi feita a leitura do documento contendo as 19 reivindicações dos servidores, focalizando na questão do reajuste salarial.



O clima ficou tenso quando Lúcio Mauro Amorim representando a categoria da saúde, falou dos 30% de salubridade, além da possibilidade de vir uma fiscalização e cortar alguns benefícios da categoria. Nesse ínterim, o ex diretor do sindserme Rui Barbosa, baseado no estatuto do Sindicato, disse que como Lúcio Mauro tem cargo comissionado, não possui direito algum a ter voz no sindicato.

Lúcio que atualmente é diretor de Trânsito, rebateu dizendo que independentemente de política, se preocupa com os servidores e no final fora parabenizado pela coragem em se pronunciar.
A diretoria do Sindicato, falou da importância da participação dos servidores na próxima sessão da Câmara, onde haverá a segunda votação sobre o reajuste salarial.
Na próxima terça feira (18), o portal estará entrevistando o advogado do Sindserme que irá prestar maiores esclarecimentos sobre a legitimidade da diretoria do Sindicato.

Por Manuela Chagas/Esplanada News, sempre informando!


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE

CURTEM O Esplanada News
Publicidade






   INSTITUCIONAL

Portal
Esplanada e região


Acreditando na força da notícia
www.redenewsbahia.com.br
 PARCEIROS

 Games e Cia
 System Lab
 Radio Clin Esplanada
 Bar Alecrim
 Imperial Pousada e Restaurante
 Ortobom Esplanada
 Pronet Internet
 Distribuidora Doce Mel