Sábado, 18 de Novembro de 2017
Festa de reveillon
Confira atrações que vão fazer o réveillon organizado pela prefeitura no Baixio
Imagem:
Publicado em 00/00/0000

A prefeitura apresentou esta semana as atrações que irão comandar a festa de Reveillon no Baixio. Além da Banda Viola de Doze que foi atração do Carnaval este ano na mesma localidade, nenhum grande nome foi incluído no evento que reúne a comunidade e arrasta a população esplanadense para acompanhar a passagem de ano na região da praia.

De acordo com material já divulgado pelo município, as atrações selecionadas foram as seguintes:

Amanda Santiago
Aos 16 anos, Amanda Santiago, para estudar mais sobre música e canto, mudou-se para os Estados Unidos. Depois de um ano e meio de intercâmbio, Amanda voltou ao Brasil e foi chamada por Carlinhos Brown (que deu um apelido de Dindi), para ser vocalista da banda Timbalada. Com a Timbalada, ela se tornou famosa em todo o Brasil, e se tornou referência na música Bahiana.
Em 2002, Amanda ganhou o Troféu Dodô e Osmar como cantora revelação do carnaval.

Uma outra atração do Reveillon na Praia é banda Sergipana Som Bala que também já participou de outros eventos na cidade.

E para finalizar a Banda Viola de 12 que é formada por doze experientes músicos, trás esse nome Viola De Doze, não só por ter 12 integrantes na sua composição, mas sim, por ter como principal instrumento a viola de doze cordas, pouco utilizado por grupos baianos e que tem tudo haver com o samba de raiz.

A festa acontece no dia 31 de Dezembro e de acordo com a prefeitura contará com grande show pirotécnico. Desta vez a sede não terá nenhum evento para comemorar a virada de ano.

Esplanada News - Sempre informando!

Por:
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 27 usuários online - Páginas visitadas hoje: 18750