CENAS DE FILME: Novos tiroteios registrados na madrugada e hoje de manhã no Calabar e Alto das Pombas; assista

CENAS DE FILME: Novos tiroteios registrados na madrugada e hoje de manhã no Calabar e Alto das Pombas; assista
Imagem: Reprodução

Uma equipe da RecordTV Itapoan flagrou um tiroteio intenso entre três policiais e dezenas de traficantes na manhã de hoje no Alto da Pombas, em frente ao Cemitério Campo Santo. A guarnição fazia patrulhamento quando foi visualizou um ‘bonde’ e foi surpreendida por diversos tiros.

Os tiroteios são registrados no Calabar e Alto das Pombas desde a noite de quinta-feira. Portanto não é “terror de redes sociais”, como afirmou o coronel Ricardo Passos, comandante do Policiamento Regional da Capital na região Atlântico.

Fontes do Informe Baiano disseram que dezenas de traficantes tentavam entrar na localidade da Bomba e atacaram os policiais. Nenhum trabalhador foi ferido. Foram solicitados reforços e a PM prepara um cerco na região.

Entre meia noite e uma hora da manhã ocorreram outros confrontos no Calabar.

Uma moradora da região do São Lázaro disse ao IB agora de manhã que de “minha casa ouço os tiros do Alto das Pombas e Calabar”.

“Foi terror entre meia noite e 1 h da manhã. Muitos tiros mesmo. E agora pela manhã novamente. Tem cinco minutos aconteceu novamente. O Informe Baiano é o único que está mostrando. Um absurdo o que vem acontecendo. Ontem logo cedo, as ruas da região estavam vazias, as pessoas com medo”, relatou.

Um morador da Graça disse ao IB por volta de meia- noite que “há pouco ouvi uma série de estampidos que me pareceram disparos de fuzis. Não tem nada com os contumazes morteiros de São João. São tiros. Vêm de lá do lado Alto das Pombas e Calabar”.