Em menos de 24 horas feminicídio é elucidado pela polícia em Acajutiba

Em menos de 24 horas feminicídio é elucidado pela polícia em Acajutiba
Imagem: Reprodução

Um homem identificado como Francisco de Jesus dos Santos foi preso  neste domingo (20/10), após confessar ter matado a sua companheira Maria José Rodrigues Santos, de 50 anos, em Acajutiba.  Segundo informações do portal Acajutiba News. O feminicídio foi elucidado em menos de 24 horas pela delegacia territorial de Acajutiba.

Segundo informações, em depoimento para a Polícia Civil, o suspeito confessou ter matado Maria José, a população da região revoltada com o caso ainda lincharam o homem, o clima de revolta tomou conta da população diante do tamanho crueldade e frieza do mesmo. Francisco foi encaminhado para o Centro de Apoio à Atenção Básica (CAAB) onde recebeu atendimento.

Francisco de Jesus dos Santos foi autuado em flagrante por feminicídio. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

O crime

Uma mulher foi encontrada morta na manhã deste domingo (20/10), na localidade Cabeça da Pedra, na zona rural de Acajutiba.

A mulher identificada como Maria José Rodrigues Santos, de 50 anos, apresentava sinais de violência.

Moradores acionaram a polícia. A Polícia Civil de Acajutiba segue investigando a causa da morte que deve ser apontada após o laudo cadavérico ser emitido pelo Instituto Médico Legal (IML).