Polícia Criminalidade

Alagoinhas: Policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo e munições em Narandiba

Na ação, além de uma arma de fogo de fabricação artesanal, os policiais ainda conseguiram recuperar 4 munições de calibre .32

14/10/2020 06h14
242
Por: Redação Enews Fonte: Alta Pressão
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Na manhã desta terça-feira (13), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam arma de fogo, munições e outros materiais em Narandiba, zona rural de Alagoinhas.

De acordo com nota do Quarto Batalhão, após denúncias firmadas no CICOM indicarem um local em que havia tráfico de drogas, os policiais deslocaram para averiguar e se depararam com os suspeitos, que se evadiram. Foram realizadas incursões para capturá-los, porém, sem êxito.

Na ação, além de uma arma de fogo de fabricação artesanal, os policiais ainda conseguiram recuperar 4 munições de calibre .32, 4 munições de .38, 11 munições de .380, embalagens para acondicionar drogas, recipientes contendo chumbo e pólvora.

Os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.