Polícia Região Metropolitana

Suspeito de tráfico é morto em confronto com a polícia em Camaçari

Com o suspeito, foram encontrados uma pistola Taurus calibre 38, um carregador com capacidade para 15 munições

14/10/2020 19h13
251
Por: Redação Enews Fonte: Bocão News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto em confronto com a polícia, na noite desta terça-feira (13), em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) e da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila) foram até a localidade do Limoeiro após o recebimento de denúncia de tráfico de drogas.

“Quando chegamos no local ele estava comercializando drogas e ao perceber a aproximação da guarnição tentou fugir disparando contra os policiais. No revide ele foi alvejado e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos”, informou o comandante da 12º BPM, tenente-coronel Gabriel Neto.

Com o suspeito, foram encontrados uma pistola Taurus calibre 38, um carregador com capacidade para 15 munições calibre 38, dois tabletes de cocaína, oito papelotes com maconha, duas balanças, dois celulares, dois relógios, 50 embalagens personalizadas com referência a uma organização criminosa, 100 mil pinos para colocar cocaína e a quantia de R$ 2.868.

Ainda segundo a SSP-BA, a ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar e o policiamento segue reforçado na localidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.