19:48
Esplanada e região Região

É oficial: TRE confirma deferimento de registro de candidatura de Leandro Dantas

Apesar de muito jovem Leandro Dantas tem vasta experiência no setor privado, e tomou a decisão de entrar para a disputa

19/10/2020 16h22 Atualizada há 1 mês
1.438
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O Juizado Eleitoral da Comarca de Olindina-Ba, titularizado pelo Bel. José Ayres de Souza Nascimento Júnior, deferiu, nesta segunda-feira (19/10) o registro de candidatura de Leandro Dantas (PSB), tornando-o apto para concorrer ao cargo de prefeito do município de Crisópolis.

A decisão publicada hoje acirra a disputa, dando ainda mais fôlego para a oposição que nunca antes havia sido capitaneada por uma figura de tamanha representatividade e apreço popular.

Apesar de muito jovem Leandro Dantas tem vasta experiência no setor privado, e tomou a decisão de entrar para a disputa após um forte apelo popular. 

Leandro tornou-se figura de destaque após grandes ações realizadas em favor da comunidade carente de Crisópolis, estudantes universitários e ações de valorização patrocinando a cultura local, chegando a ser homenageado na Câmara de Vereadores com a honraria de Ilustre Cidadão Crisopolense.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.