Esportes Taça Rio

Flamengo leva susto, mas vence a Portuguesa de virada com Maracanã vazio

Vitinho e De Arrascaeta marcaram os gols do Mais Querido, que segue com 100% de aproveitamento

15/03/2020 01h24
493
Por: Redação Enews Fonte: Jornal da Midia
Estádio totalmente vazio por causa do coronavírus
Estádio totalmente vazio por causa do coronavírus

Em jogo disputado com portões fechados no Maracanã, o Flamengo venceu hoje a Portuguesa, de virada, por 2 a 1, pela terceira rodada da Taça Rio. Maicon Douglas abriu o placar para a Portuguesa. Vitinho e De Arrascaeta marcaram os gols do Mais Querido, que segue com 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Carioca.

 

No primeiro tempo, foram pouquíssimas chances de gol. Tanto Flamengo como a Portuguesa se estudaram bastante. A melhor chance do Flamengo foi de Bruno Henrique. Aos 37 minutos, Renê cruzou na medida, mas Bruno Henrique cabeceou para fora.

No segundo tempo, o Flamengo melhorou, mas saiu atrás no placar. Aos 12 minutos, Maicon Douglas marcou para a Portuguesa. O Mais Querido partiu pra cima e conseguiu a virada na reta final com Vitinho, aos 42 minutos, e De Arrascaeta, aos 45. Aliás, foi um golaço do uruguaio, de direita. O gol de número 20 dele com o Manto Sagrado. E ficou assim: 2 a 1 para o Mengão!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.