19:41
Educação Bahia

Governo avalia dar férias coletivas a professores em novembro

Ideia é para que no retorno às aulas não aconteçam pausas

29/10/2020 11h21 Atualizada há 1 mês
391
Por: Redação Enews Fonte: Varela Notícias
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O governador Rui Costa afirmou na manhã desta quinta-feira (29) que está avaliando a possibilidade de dar férias coletivas aos professores da rede estadual. De acordo com o gestor, existe uma possibilidade das aulas presenciais do ensino médio retornarem no mês de dezembro.

Rui ainda comentou sobre o retorno das aulas presenciais nas universidades, onde cada instituição irá ajustar o seu calendário de retorno.

 “Cada universidade vai realizar seu calendário de retorno, por isso liberamos o nível superior e vamos aguardar um pouco para voltar o ensino médio e depois o ensino fundamental. Nós estamos avaliando, em colocar os professores em férias coletivas agora em novembro, para que mais na frente possamos seguir direto com as aulas. Se as condições forem boas, podemos voltar em dezembro ou janeiro e levar direito”, afirmou.

O governador explicou que pediu à Procuradoria-Geral do Estado um parecer sobre o assunto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.