19:22
Polícia Região Metropolitana

Homem é morto e adolescente apreendido após confronto com a polícia em Lauro de Freitas

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar faziam rondas na localidade do Japonês

30/10/2020 11h33
316
Por: Redação Enews Fonte: Bocão News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um homem foi morto e um adolescente apreendido após uma ação policial em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na noite desta quinta-feira (29).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar faziam rondas na localidade do Japonês, quando notaram cerca de nove homens. O grupo disparou com arma de fogo e iniciou fuga em direção a Vila Praiana.

Ainda segundo a SSP-BA, durante a perseguição, um adolescente foi alcançado e apreendido. Após isso, os PMs continuaram reencontraram parte do grupo. Nesse momento houve novo confronto e um dos suspeitos acabou atingido. Ele foi socorrido para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.

Com a dupla foram encontrados uma pistola calibre 40, carregador, munições, 25 pinos de cocaína, 23 trouxas de maconha, R$ 200 e um celular.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.