19:17
Esplanada e região Conde

PM é flagrado dando tapas no rosto de cidadã em Conde

O vídeo começou a circular nas redes sociais e chocou os internautas por conta da brutalidade do soldado com a vítimaO vídeo começou a circular nas redes sociais e chocou os internautas por conta da brutalidade do soldado com a vítima

30/10/2020 11h35 Atualizada há 4 semanas
1.565
Por: Redação Enews Fonte: Bocão News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um policial militar foi flagrado dando tapas no rosto de uma mulher em via pública no município de Conde, Litoral Norte da Bahia. A agressão ocorreu nesta quinta-feira (29), e, de acordo com a Polícia Militar, o comando do 51º CIPM afastou o suspeito após tomar conhecimento do vídeo e abriu um processo disciplinar sumário para apurar o caso. 

O vídeo começou a circular nas redes sociais e chocou os internautas por conta da brutalidade do soldado com a vítima. Nas imagens é possível ver que a mulher está com uma 'pá' nas mãos em conflito com outro pessoa, em seguida a viatura chega, desarma a mulher com ajuda de um popular e a afasta para o outro lado da rua.

A partir desse momento, a mulher reage a abordagem dos policiais e um soldado dá um tapa na cara dela e grita: "Aqui tem polícia, viu p*rra". Em seguida, o agressor manda a mulher sentar e bate mais duas vezes, ela reage e o confronta dizendo que ele "pode dar (os tapas)". 

A motivação da confusão que a mulher estava envolvida antes de ser interrompida pela guarnição não foi esclarecida. 

Assista: PM dá tapas no rosto de mulher durante discussão em rua

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.