18:57
Polícia Criminalidade

PM prende quatro assaltantes após roubarem nove pessoas

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os criminosos acabaram feridos, após confronto, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram

01/11/2020 13h36
502
Por: Redação Enews Fonte: Bahia Notícias
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Unidades territoriais e especializada da Polícia Militar alcançaram quatro assaltantes na tarde de sábado (31), após roubarem nove pessoas. Com os criminosos, flagrados em Feira de Santana, foram apreendidos revólveres, munições, 1,4 mil reais e 20 celulares.

Guarnições da 66ª CIPM, Rondesp Leste e Cipe Litoral Norte faziam ações preventivas, na segunda maior cidade da Bahia, quando receberam uma denúncia de homens armados, roubando transeuntes, no bairro Campo do Gado Novo.

Chegando na Rua Heráclito Dias de Carvalho, um carro modelo Ka, cor branco, com quatro homens foi avistado. Na aproximação o quarteto abandonou o veículo e atirou contras as guarnições.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os criminosos acabaram feridos, após confronto, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos quatro revólveres calibres 38 e 32, munições, 1,4 mil reais, 20 celulares, 12 bolsas, uma mochila e um relógio.

Pelo menos nove pessoas reconheceram o quarteto, através de fotos, na Central de Flagrantes de Sobradinho, em Feira de Santana, onde foi realizado o registro. Após comprovações, os bens foram devolvidos aos seus respectivos donos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.