19:38
Polícia Violência

Jovens são achadas mortas com marcas de tiros em matagal de Feira de Santana

De acordo com a polícia, agentes da companhia foram acionados pelo Cicom com a informação de disparos de arma de fogo na região

06/11/2020 10h14
645
Por: Redação Enews Fonte: G1
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Duas jovens, com idades entre 17 e 18 anos, foram achadas mortas com marcas de tiros em Feira de Santana, cidade a cerca de cerca de 100 Km de Salvador, nesta quinta-feira (5). A informação foi confirmada pela 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O crime ocorreu na Rua Rafaína. Não há informações sobre autoria e motivação. As vítimas foram identificadas como Ana Carla Santos de Jesus, de 17 anos, e Zaira Correia Lopes, de 18 anos.

De acordo com a polícia, agentes da companhia foram acionados pelo Cicom com a informação de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem no local, os militares acharam as jovens mortas.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre enterros. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.