18:53
Esplanada e região Interior da Bahia

Uma pessoa morre em acidente na Avenida João Durval em Feira de Santana

Com a perda do controle da direção, o veículo passou para a outra pista, no sentido contrário (Anel de Contorno)

09/11/2020 19h46
408
Por: Redação Enews Fonte: Acorda Cidade
IMAGEM: Aldo Matos/Acorda Cidade
IMAGEM: Aldo Matos/Acorda Cidade

Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos, por volta das 4h desta segunda-feira (9), em um acidente de trânsito envolvendo um veículo de aplicativo e uma motocicleta na Avenida João Durval, no trecho da Rua Edelvira Oliveira, em frente a um posto de combustível, em Feira de Santana. O jovem que morreu foi identificado como Gabriel Souza Carneiro Silva. Os outros dois que ficaram feridos foram identificados como Adrian Falcão e Reisan, condutor e passageiro no banco do carona. 

O Acorda Cidade apurou com prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) no local do acidente, que o motorista pegou os dois rapazes próximo ao Ville Gourmet sentido centro da cidade e trafegava pela avenida quando, segundo os agentes, um motociclista saiu da Rua Edelvira Oliveira para entrar na João Durval. O motorista tentou desviar para não colidir com o motociclista, perdeu o controle e acabou batendo o veículo em um poste de iluminação.

Com a perda do controle da direção, o veículo passou para a outra pista, no sentido contrário (Anel de Contorno). Um passageiro foi projetado para a calçada e o outro, que não resistiu, ficou pendurado na porta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimá-lo, no interior da ambulância, mas ele não resistiu. Como já estava no veículo de emergência, o corpo foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

 O estado de saúde do motorista e do outro passageiro não foram informados. Todos foram socorridos para um hospital. Não há informações sobre o susposto motociclista.

Atendimentos no Hospital Clériston Andrade

Segundo a direção do HGCA, vítimas de 25 acidentes de moto deram entrada na emergência somente neste fim de semana. De acidente de carro, foram 11 pessoas. Além disso, 14 pessoas (maioria idosos), foram atendidas vítimas de queda, 7 de mordidas, e 22 por tentativas de homicídio (tiros e facadas).

                                                                  Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.