19:38
Esplanada e região Região Metropolitana

Em Alagoinhas, PRF recupera veículo furtado de locadora

Após consultas aos sistemas de segurança e órgão de trânsito, policiais constataram que o carro possuía ocorrência de furto

10/11/2020 13h00 Atualizada há 3 semanas
263
Por: Redação Enews Fonte: Alta Pressão
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite desta segunda-feira (09), um carro de locadora, em uma abordagem no Km 101 da BR 101, trecho do município de Alagoinhas (BA).

Em fiscalização de combate à criminalidade, policiais abordaram um VW/Ônix, placas de Minas Gerais, com dois ocupantes. Após consultas aos sistemas de segurança e órgão de trânsito, policiais constataram que o carro possuía ocorrência de furto, registrada na cidade paulista de São Bernardo do Campo.

Aos policiais, o condutor de 24 anos, apresentou informações desencontradas. Em um primeiro momento relatou que o veículo havia sido alugado por sua mãe. Logo em seguida, informou que recebeu o carro como garantia de uma dívida no valor de 7.200 reais.

Dada às circunstâncias, o veículo apreendido e o motorista que reside em Aracaju (SE)foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para registro da recuperação e posterior devolução ao seu legítimo proprietário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.