19:40
Bahia Interior da Bahia

Primas de 12 e 20 anos morrem após se afogarem em riacho na Bahia

Os corpos das duas foram encontrados por um morador do povoado

10/11/2020 19h07
639
Por: Redação Enews Fonte: G1
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Duas jovens de 12 e 20 anos morreram após se afogarem em um riacho no povoado de Farinha Molhada 1, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a família, elas foram ao local para tirar fotos.

O caso aconteceu na segunda-feira (9). As vítimas são as primas Camila Silva Dutra, a adolescente, e Andressa Vieira Dutra, a mais velha. Os corpos das duas foram encontrados por um morador do povoado.

Camila foi encontrada boiando, enquanto o corpo de Andressa foi resgatado do fundo do riacho, com ajuda de outros moradores. A prefeitura de Vitória da Conquista emitiu nota de pesar pela morte das duas jovens. Elas estudavam na rede municipal do povoado de Bate Pé.

Não há detalhes sobre o sepultamento das duas vítimas. O caso é acompanhado pela delegacia da cidade, que trata as mortes como acidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.