19:24
Polícia Bahia

Feira de Santana: Polícia apreende adolescente de 17 anos duas vezes em 72 horas

As equipes patrulhavam na localidade conhecida como 'Barroquinha', no bairro Rua Nova, quando perceberam o adolescente bastante nervoso

10/11/2020 19h12
260
Por: Redação Enews Fonte: Bahia Notícias
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Conduzido pela segunda vez em menos de 72 horas, um adolescente de 17 anos foi alcançado por equipes do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas (Garra) do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca da PM, no início da noite da segunda-feira (9), com um revólver, munições e dinheiro, no município de Feira de Santana. O jovem foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). 

As equipes patrulhavam na localidade conhecida como 'Barroquinha', no bairro Rua Nova, quando perceberam o adolescente bastante nervoso. “Na abordagem, encontramos um revólver calibre 38, munições e R$ 118”, contou o comandante da unidade, major Ricardo Trigo. O oficial ainda pontuou que as equipes seguem intensificando o patrulhamento na região. 

Na DAI, localizada no Complexo Policial do Sobradinho, foi constatado que o garoto havia sido conduzido recentemente, com uma arma. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (6). 

“Sabemos que ele tem envolvimento com grupos ligados ao tráfico de drogas na região. Realizamos os procedimentos, que já estão à disposição da Justiça, e seguimos atentos”, contou o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto Leal.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.