Política Coronavírus

Câmara suspende sessões e acesso das pessoas as dependências da casa legislativa

Suspenderá temporariamente o atendimento ao público externo, bem como o acesso às Sessões Ordinárias

18/03/2020 07h33 Atualizada há 4 meses
537
Por: Redação Enews Fonte: Redação Enews / câmara
Vereadores durante sessão na câmara
Vereadores durante sessão na câmara

A câmara de vereadores de Esplanada emitiu uma nota em seu perfil no Facebook para informar sobre a paralisação das atividades legislativas com a presença da população.

Segunda à presidência da casa, devido a Pandemia causada pelo COVID-19 e em virtude da recomendação do Ministério da Saúde, a Câmara Municipal de Vereadores de Esplanada BA,  vem a público informar que nos dias das Sessões Ordinárias (segunda-feira), estará suspendendo temporariamente o atendimento ao público externo, bem como o acesso às Sessões Ordinárias.

Apenas Vereadores e pessoas previamente autorizadas terão acesso às dependências da Casa Legislativa, de modo a evitar aglomerações.

"A CâmaraMunicipal de Vereadores de Esplanada BA continuará acompanhando todas as Recomendações e Procedimentos adotados pelas Autoridades Competentes e tomando todas as medidas cabíveis de forma Preventiva, estaremos sempre à disposição da População para quaisquer esclarecimentos."

Finalizou a nota.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.