18:03
Esplanada e região Acajutiba

Homem está desaparecido há duas semanas na BA e família diz que ele foi retirado de casa à força; polícia investiga

Segundo familiares de Gilmar Matos dos Santos, ele foi tirado de casa por dois homens no dia 28 de outubro e não foi mais visto

11/11/2020 20h31 Atualizada há 3 semanas
1.491
Por: Redação Enews Fonte: G1
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Familiares procuram por um homem de 36 anos que desapareceu há duas semanas na cidade de Acajutiba, a cerca de 180 km de Salvador. Segundo a família de Gilmar Matos dos Santos, ele foi retirado de casa à força por dois homens.

De acordo com a família, Gilmar desapareceu no dia 28 de outubro, quando foi tirado da residência. Depois disso, ele não foi mais visto. "Ele foi rendido na sua residência no dia 28 de outubro, foi levado com alguns pertences e cartões de crédito. Desde então, estamos sem notícias", disse Antônio Santos, irmão de Gilmar.

"Eu vim aqui pedir a ajuda de vocês, todos que tiverem vendo esse vídeo. Pessoas orando pela gente, pedindo ajuda, quem viu ele em algum lugar, quem souber notícia dele, contato", disse a esposa de Gilmar, Josiane Carvalho dos Santos.

Quem tiver notícias de Gilmar Matos pode entrar em contato com o Departamento de Proteção à Pessoa (DPP), nos números: (71) 3116-0000 / 0357.

O caso foi registrado na Delegacia de Esplanada. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado para a Delegacia de Aporá, que vai prosseguir com as investigações. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.