19:54
Esplanada e região Eleições Municipais

Litoral norte: Prefeitos se reelegem apertados em algumas cidades da região, confira resultados em quatro cidades

Apesar das grandes mudanças, alguns municípios optaram por manter as mesmas personalidades políticas

16/11/2020 10h10 Atualizada há 2 semanas
1.741
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Muitas cidades da região decidiram renovar os representantes no executivo nas eleições de 2020. 

Apesar das grandes mudanças, alguns municípios optaram por manter as mesmas personalidades políticas no comando. 

Em Conde Dudu Vieira teve dificuldade para se reeleger, mas conquistou 400 votos a mais que seu oponente Anísio Madeirol.

Em Acajutiba, o atual prefeito Alex Freitas também venceu e teve uma margem expressiva frente ao segundo colocado Toinho Brito. Com mais de 5.600 votos, Alex conseguiu se reeleger obtendo 61,03% dos votos válidos, contra 38,97 (3.602) obtidos por  Toinho. 

Na cidade de Jandaíra tambem não houve troca, Adilson Leite continua governando a cidade. O candidato venceu Gildásio do PSD com uma diferença de apenas 146 votos. Adilson obteve 3.607 votos. Gildásio ficou com 3.461. 

Em Rio Real o atual prefeito Carroça venceu seu oponente Orlando do Banco, este concorreu as eleições com liminar da justiça, se vencesse poderia não assumir. A diferença entre os candidatos foi de apenas 750 votos. Carroça obteve 10.601 contra 9.857 de Orlando.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.