19:31
Polícia Polícia em Ação

Após troca de tiros com PM, suspeito de tráfico de drogas é preso ao dar entrada em hospital de Salvador

Segundo a SSP, policiais receberam denúncia anônima de tráfico de drogas na Federação e foram recebidos a tiros. Drogas e uma arma foram apreendidas.

17/11/2020 18h23
302
Por: Redação Enews Fonte: G1
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso após dar entrada na emergência do Hospital Português, em Salvador, na noite de segunda-feira (16), depois de ter sido baleado durante troca de tiros com policiais militares, na localidade do Alto das Pombas, na Federação.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), agentes da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação) chegaram ao Alto das Pombas, após denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas na região.

Ao chegarem na localidade, homens armados dispararam contra a guarnição. Os policiais revidaram, mas os homens conseguiram fugir. Porém um deles deu entrada na unidade hospitalar, no bairro da Graça, e foi preso pela PM.

Ainda segundo a SSP, os policiais encontraram 148 pinos de cocaína e um revólver calibre 38 com numeração raspada, no Alto das Pombas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e encaminhado aos cuidados da Polícia Judiciária para a adoção das medidas legais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.