19:14
Polícia Região Metropolitana

Adolescente de 15 anos é baleada e morta durante tiroteio em Candeias; homem ficou ferido

Segundo a Polícia Civil, caso ocorreu na localidade da Colônia Landulfo Alves. Não há informações sobre se Yilres Ribeiro Silva foi atingida por bala perdida ou se participava do tiroteio.

19/11/2020 13h43 Atualizada há 2 semanas
200
Por: Redação Enews Fonte: G1
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Uma adolescente de 15 anos foi baleada e morta durante tiroteio ocorrido na noite de quarta-feira (18), na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. Um homem também foi atingido e ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, moradores entraram em contato com a central de polícia, informando sobre o caso, que ocorreu na localidade da Colônia Landulfo Alves.

Agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) se deslocaram até a região, encontrando as duas vítimas. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Ouro Negro, entretanto não há informações sobre o estado de saúde dele.

O crime foi registrado na Polícia Civil, e a 20ª Delegacia Territorial de Candeias (20ª DT/Candeias) realizará as investigações. Não há informações sobre se as vítimas foram atingidas por bala perdida ou se participavam do tiroteio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.