18:42
Saúde Covid-19

Tierry diz que está com coronavírus e faz alerta: 'Covid não é brincadeira'

Artista precisou remarcar shows, mas disse que passa bem e já está isolado

19/11/2020 13h58 Atualizada há 1 semana
506
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Tierry conta que as congestões começaram cerca de cinco dias antes da realização do teste. “Achei que era por causa da temperatura, por conta da correria. Eu fiz o teste de farmácia e deu negativo para a covid-19, mas decidi fazer o PCR e deu positivo”, disse o cantor, mostrando o resultado a seus seguidores. Apesar disso, Tierry afirmou que passa bem e já está isolado.

Com o diagnóstico, o cantor precisou mudar as datas de shows nas cidades de Altamira e Novo Repartimento, no Pará, que seriam realizados neste fim de semana, para o mês que vem. De acordo com ele, será possível pedir reembolso do valor dos ingressos. Além disso, Tierry se desculpou com os fãs pelos transtornos.

O artista finalizou a fala alertando aos seus seguidores sobre a gravidade da doença. “Se protejam, usem máscara e álcool em gel. Covid não é brincadeira”, disse ele.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.