19:17
Polícia Região Metropolitana

Polícia apreende quinhentos pinos de cocaína em Dias d’Ávila; trio de suspeitos consegue fugir

O material encontrado foi apresentado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila

20/11/2020 17h27 Atualizada há 2 semanas
207
Por: Redação Enews Fonte: Aratu Online
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Três homens deixaram para trás uma sacola com mais de 500 pinos de cocaína ao fugirem da polícia na manhã desta sexta-feira (20/11). O fato ocorreu na rua Antônio Monteiro, situada no bairro de Cidade Mirim, no município de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da a 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias d’Ávila) realizavam uma operação quando flagraram o trio em atitude suspeita. Segundo a SSP, os homens teriam reagido a abordagem e, posteriormente, fugiram em direção a um matagal. Eles abandonaram os entorpecentes no local.

“Quando chegamos na rua Antônio Monteiro avistamos três homens reunidos traficando drogas. Tentamos capturá-los, mas eles conseguiram fugir em direção a um matagal, abandonando no local uma sacola com os entorpecentes”, afirmou o comandante da 36ª CIPM, major Hildegard Dantas.

O material encontrado foi apresentado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila. Segundo o comandante, o policiamento na localidade foi intensificado para prender os suspeitos de tráfico de drogas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.