18:50
Esplanada e região Polícia

Suspeito de matar companheira em Inhambupe é preso em Sergipe

De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe, delegado Antônio Luciano, o crime ocorreu após a companheira flagrar o estupro

22/11/2020 02h15
442
Por: Redação Enews Fonte: Aratu Online
Imagens reprodução
Imagens reprodução

O suspeito de matar Maria Veranice Machado dos Santos,em Inhambupe, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta sexta-feira (20/11). O homem foi encontrado no município de Umbaúba, em Sergipe.

Na ocasião, Maria Veranice, companheira do suspeito, teria sido morta após discutir com ele. A vítima teria descoberto que o homem abusava sexualmente da filha dela, de 11 anos de idade, fruto de seu primeiro casamento.

De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe, delegado Antônio Luciano, o crime ocorreu após a companheira flagrar o estupro. “Houve uma briga entre o casal e ele a agrediu até a morte”, explicou o delegado. 

Depois do crime, o corpo de Veranice foi encontrado enterrado em uma mata, no povoado de Lagoa D’Água, em Inhambupe.

Conforme a Polícia Civil, além do feminicídio, o suspeito também responde por ocultação de cadáver. Ele passou por exames de lesões e será encaminhado para o sistema prisional.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.