06:46
Esplanada e região Eleições Municipais

Diplomação de eleitos em Acajutiba, Conde e Esplanada acontecerá em 15 de dezembro

O senhor juiz eleitoral enfatizou que será necessário a compreensão de todos os eleitos

23/11/2020 19h55 Atualizada há 2 meses
1.837
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O cartório Regional Eleitoral (TRE) em Esplanada, marcou para o dia 15 de dezembro a diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições Municipais 2020 dos municípios de Acajutiba, Conde e Esplanada.

Segundo nota, tendo em vista a dramática situação atual com aumento dos casos da covid-19, o excelentíssimo. Sr. Augusto Yuzo Jouti, Juiz Eleitoral desta Zona 21, determinou que a cerimônia fosse a mais simples e célere possível.

Assim, será um ato meramente formal unicamente para os eleitos: sem convidados, sem hino, sem discursos, sem familiares e amigos, sem suplentes.

Na oportunidade o juiz fará uma breve explanação no início do evento e facultará a palavra, caso solicitada, a senhora promotora eleitoral. Logo após os eleitos serão chamados em ordem alfabética para receber seus diplomas.

O senhor juiz eleitoral enfatizou que será necessário a compreensão de todos os eleitos, pois, as normas sanitárias da SESAB e os aumentos de casos da covid-19 impedem que se proceda aos trâmites normais de uma cerimônia de diplomação de Eleitos.

Lembrando também que não poderá haver aglomeração no hall de entrada do Fórum de Justiça de Esplanada no dia do evento.

Assim, todos que comparecerem terão que aguardar fora do prédio, sendo recomendável que cheguem dentro do seu horário específico, evitando chegar com muita antecedência e ter que esperar demasiadamente.

Quem não comparecer a cerimônia e os suplentes dos candidatos eleitos poderão receber seus diplomas diretamente no Cartório Eleitoral da Zona 21, dentro do horário de funcionamento desta escrivaninha eleitoral.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.