09:05
Esportes Esporte

São Paulo enfrenta Ceará podendo chegar à liderança do Brasileirão

Caso Tricolor vença e Atlético-MG perca do Botafogo, equipe de Diniz assume primeira posição. Sequencia de vitórias, em novembro, ajuda elenco paulista

25/11/2020 10h02
259
Por: Redação Enews Fonte: R7.com
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O São Paulo joga diante do Ceará, às 19h15 desta quarta-feira (25), querendo ser líder do Campeonato Brasileiro. Com três jogos a menos, sendo um desses diante do Vozão, o Tricolor precisa vencer os cearenses e torcer para o Atlético-MG perder do Botafogo, em Minas Gerais. O São paulo é o terceiro colocado com 37 pontos, dois a menos que o Galo.

O torcedor são-paulino tem motivos para acreditar em um triunfo na noite desta quarta. O mês de novembro vem sendo muito bom para o Tricolor Paulista. Até agora foram sete jogos disputados nesse mês, com seis vitórias (Flamengo, Lanús, Goiás, Flamengo, Fortaleza e novamente o Flamengo) e apenas um empate (Vasco), aproveitamento superior a 90%.

Grande parte disso deve-se a fase do ataque, principalmente da dupla Brenner e Luciano. Dos dezenove gols que o time fez nesse período, dez foram dos atacantes. Além disso, como visitante em novembro, o Tricolor venceu todas as partidas, diante do Flamengo, duas vezes, e do Fortaleza, no Castelão, local da partida de hoje.

 Vale destacar também que o ataque terá mudanças. Brenner, principal artilheiro da equipe, com 17 gols. está suspenso nesta rodada. O seu substituto deve ser Pablo, que marcou onze gols na temporada, sendo quatro nos últimos dez jogos. Resta saber se o São Paulo dará continuidade neste bom momento da equipe e conseguir a liderança em um mês que vem sendo fundamental para os objetivos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.