08:06
Bahia Polícia

Homem é preso em Salvador após ser flagrado com armamento escondido em painel de carro

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes receberam uma denúncia de que o veículo estava transportando as armas e munições

26/11/2020 10h46
306
Por: Redação Enews Fonte: G1
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um homem foi preso na quarta-feira (25), após sair do terminal do ferry-boat de Salvador, ao ser flagrado com 13 pistolas, 16 carregadores e 1.600 munições 9mm escondidos no painel do carro em que estava.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes receberam uma denúncia de que o veículo estava transportando as armas e munições e que trafegava na BR 101, trecho do município de Santo Antônio de Jesus. Equipes da PRF foram até o trecho da BR-101, mas não localizaram o veículo. 

Suspeitando que o motorista poderia ter seguido sentido ferry boat, com destino a Salvador, os policiais acionaram equipes da PRF na capital baiana, que prontamente conseguiram localizar o veículo no desembarque do sistema marítimo usado na travessia entre a Ilha de Itaparica e Salvador.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi conduzido, junto com todo material apreendido, à delegacia, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Há três dias, outro homem foi preso com dois fuzis e 23 pistolas em um ônibus na BR-116, no trecho de Vitória da Conquista, também na Bahia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.