08:10
Esplanada e região Entrevista na rádio

Prefeito eleito de Esplanada fala em governar para todos, priorizar saúde e gerar emprego durante sua gestão

Segundo Nandinho, manter a saúde funcionando e a geração de emprego serão os principais objetivos na sua gestão

26/11/2020 15h51 Atualizada há 2 meses
1.200
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada news
Imagem arquivo - Esplanada News
Imagem arquivo - Esplanada News

Nandinho da Serraria, concedeu na manhã desta quinta-feira sua primeira entrevista como prefeito eleito de Esplanada na emissora Brisa Mar FM. 

Na oportunidade, Nandinho agradeceu os 8.525 votos recebidos nas urnas e garantiu que o que não faltará em sua gestão é trabalho. 

Falou sobre a caminhada por todo município, das comunidades  que visitou e das situações que encontrou em vários lugares. Algumas humilhantes e tristes segundo o mesmo. 

Sobre seus oponentes, disse não ter inimizade com ninguém, que apesar de ter sofrido diversos ataques durante as eleições, se manteve firme e focado em seu objetivo.

Mais uma vez falou sobre governar para todos, independente de voto dado nas urnas. Segundo Nandinho o momento é de união, de fazer um governo participativo e que melhore a vida do Esplanadense. Fez entender dessa forma,  ao dizer que quem ganhou as eleições não foi Nandinho da Serraria e sim o povo de Esplanada. 

Questionado sobre as dificuldades que pode encontrar nos primeiros meses de gestão, Nandinho falou que está preparando uma equipe comprometida com a mudança para que tudo seja resolvido o mais breve possível. Informou que nesta quinta-feira (26), uma equipe já estaria iniciando o processo de transição e que estariam se dirigindo até o centro administrativo para alinhar as demandas com a equipe do atual gestor. 

Segundo Nandinho, manter a saúde funcionando e a geração de emprego serão os principais objetivos na sua gestão. Inclusive deu detalhes sobre uma das suas metas, que é instalar uma fábrica de reciclagem no município em seus primeiros meses, e que no próximo fim de semana se encontrará com diretores de uma fábrica já existente  para iniciar as conversas sobre esse assunto. 

Ainda na geração de emprego, falou sobre a ampliação de uma fábrica de calçados e que tratará detalhes com os representantes da empresa assim que tiver a primeira oportunidade. 

Sobre as obras inacabadas deixadas por gestões anteriores, Nandinho afirmou que se houver recursos disponíveis dará continuidade a todas elas, e que já solicitou de seus deputados, emendas que possam ampliar a possibilidade de resolver um dos principais problemas dos moradores de comunidades rurais do município, as más condições das estradas vicinais. 

A entrevista completa de NANDINHO está disponível na Fanpage da emissora Brisa Mar FM no seguinte endereço:

Facebook.com/brisamarfm

Nandinho e demais prefeitos e vereadores da região serão diplomados no próximo dia 15 de Dezembro em uma cerimônia restrita organizada pelo TRE Bahia, no fórum de Esplanada.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.