Esplanada e região Em Esplanada

Iniciativa de funcionários do hospital de Esplanada viraliza nas redes sociais

Em meio as recomendações das autoridades, eles criaram uma campanha de incentivo a quarentena

20/03/2020 13h24 Atualizada há 6 meses
2.727
Por: Redação Enews Fonte: Redação Enews
Foto / Redes sociais
Foto / Redes sociais

Os funcionários do Hospital São Francisco e São Vicente de Esplanada na Bahia criaram uma campanha muito interessante nas redes sociais. Em meio as recomendações das autoridades, eles criaram uma campanha de incentivo a quarentena para evitar a disseminação do vírus COVID-19, e que gerou diversos compartilhamentos em grupos e fanpages na internet.

Com palavras impressas em papel ofício, a equipe de atendimento separou alguns minutinhos da correria do trabalho para expressar a preocupação em manter as pessoas em casa. "NÓS ESTAMOS AQUI POR VOCÊ, FIQUE EM CASA POR NÓS", diz a frase formada pelos 10 funcionários que participaram da iniciativa. 

A recomendação de diversos especialistas, infectologistas e até mesmo do governo federal, estados e prefeituras, é que as pessoas se mantenham o máximo de tempo possível em casa, além de metodologias de higiene das mãos periodicamente. 

Muitos locais públicos estão fechados, estabelecimentos privados também estão aderindo as medidas impostas. O tempo de restrições variam de 15 a 30 dias. 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.