08:29
Polícia Violência

Homem é alvejado em vila movimentada de Praia do Forte, litoral norte da Bahia

Testemunhas informaram a policiais da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que o suspeito do crime estava de bicicleta quando deu os tiros

27/11/2020 12h30
676
Por: Redação Enews Fonte: Beto News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Rafael Santos da Silva, de 28 anos, foi vítima de diversos disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Alameda da Lua, em Praia do Forte, área turística de Mata de São João, no Litoral Norte da Bahia, nesta quinta-feira (26). O homem estava transitando a pé no local quando foi surpreendido, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito em via pública. 

Testemunhas informaram a policiais da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que o suspeito do crime estava de bicicleta quando deu os tiros e evadiu fuga. A guarnição isolou a área para o corpo ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

A Polícia Civil investigará a autoria e motivação do homicídio. 

Assassinatos

Ainda nesta quinta (26), mais um homem identificado como Carlos Alberto de Souza Júnior foi morto na região de Barra de Jacuípe em Camaçari, também Região Metropolitana de Salvador (RMS). Já na capital baiana uma morte foi contabilizada no bairro de Cajazeiras, na Avenida 29 de Março. Informações obtidas pelo BNews é de que o homem, que não teve a identidade revelada, era mototaxista. 

No bairro da Federação também em Salvador, um jovem de 18 anos, Henrique Brito Santos, foi vítima de tentativa de homicídio. Não há informações sobre o estado de saúde. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.