17:21
Entretenimento coronavírus

Nicette Bruno é internada após testar positivo para a Covid-19, diz filha da atriz

Beth Goulart, também filha de Nicette, pediu orações dos seguidores e admiradores da mãe para que ela possa atravessar esse momento delicado

30/11/2020 09h58
348
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.ba
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, foi internada no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro no último domingo (29), após testar positivo para o novo coronavírus.

A informação foi confirmada pela filha da veterana, Bárbara Bruno, de 64 anos, em um vídeo compartilhado no Facebook. Segundo a filha da atriz, o quadro de Nicette não é grave, mas a ex-global precisou receber ventilação não invasiva.

“Estou aqui para dizer que, infelizmente, a Covid bateu à nossa porta. Mamãe está com Covid, está internada, mas está passando bem, está com uma ventilação não invasiva. Eu tenho certeza e confiança e pela luz e pela força dela, Nicette Bruno, eu tenho certeza que ela vai vencer a Covid. Me solidarizo, como todas as pessoas que estão passando por esse processo, use máscara. Salva vidas”.

Beth Goulart, também filha de Nicette, pediu orações dos seguidores e admiradores da mãe para que ela possa atravessar esse momento delicado.

“Conto com a sua oração, com o seu pensamento positivo que isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação. Não é só ela, estamos todos vivendo uma situação como essa, então desejo força e fé para todos que estão passando por isso nesse momento. Agradeço o seu carinho. Ela vai se recuperar. Eu creio. Deus tudo pode, ela vai sair dessa com muita luz e muita saúde”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.