08:04
Bahia coronavírus

Secretário de saúde de cidade na Bahia morre por complicações da Covid-19

Helielson Neves, de 42 anos, era secretário no Nova Viçosa. Óbito ocorreu na madrugada desta quarta-feira (2); esposa e sogro do secretário também foram infectados, mas passam bem.

02/12/2020 18h24 Atualizada há 2 meses
661
Por: Redação Enews Fonte: G1
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O Secretário de Saúde da cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia, morreu na madrugada desta quarta-feira (2), por complicações da Covid-19.

Helielson Neves tinha 42 anos e estava internado desde 16 de novembro na UTI de um hospital particular na cidade de São Mateus, no Espírito Santo. O enterro dele está previsto para ocorrer às 14h desta quarta-feira, no distrito de Argolo, que pertence à Nova Viçosa.

A esposa de Helieson, Eunice Costa, que é Secretária de Assistência Social de Nova Viçosa também foi infectada, mas já se recuperou. Além deles dois, o pai de Eunice, que é prefeito de Nova Viçosa, também testou positivo para a Covid-19, mas já se recuperou e passa bem.

Por causa da morte o secretário de saúde, a prefeitura de Nova Viçosa decretou luto oficial de dois dias.

Além desses casos, outro político do sul da Bahia está com Covid-19. É o caso do ex-prefeito de Eunápolis e ex-deputado estadual Paulo Dapé. Ele está internado em um hospital particular de Eunápolis há dez dias e tem previsão de ser transferido para um hospital em São Paulo entre esta quarta e a quinta-feira (3). Segundo assessoria de Paulo Dapé, o estado de saúde dele é estável.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.