07:16
Esplanada e região Alagoinhas

Surto de Covid-19 deixa ao menos 16 funcionários infectados na Policlínica de Alagoinhas

Ainda segundo Galego da Saúde, hoje ele recebeu o diagnóstico de 13 exames negativos e aguarda o resultado de mais 10

03/12/2020 20h13
196
Por: Redação Enews Fonte: Metro1
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O prefeito de Pedrão e presidente do Consórcio Regional de Saúde do Litoral Norte e Agreste Baiano, Sosthenes Campos, o popular Galego da Saúde, disse hoje (3) ao Metro1 que 16 funcionários da Policlínica Regional de Alagoinhas foram infectados com coronavírus, o que provocou um surto na unidade e a suspensão das atividades até a próxima terça-feira (8), por enquanto.

Ainda segundo Galego da Saúde, hoje ele recebeu o diagnóstico de 13 exames negativos e aguarda o resultado de mais 10, que serão divulgados até a próxima segunda (7). A previsão de retorno, após a desinfecção no local, é de terça, mas fará uma reunião na segunda para avaliar o impacto do surto e promover medidas para conter o problema.

“Por isso que insistimos diariamente na triagem efetiva e contamos com a colaboração imprescindível de cada município. Mas neste momento precisamos tomar essa medida afim de efetivar um melhor controle dentro da Policlínica”, diz um trecho do comunicado, veiculado ontem (3).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.