08:34
Bahia Polícia

Suspeitos de ataques a bancos que ocorreram há 2 meses são presos em Salvador

Conforme a SSP-BA, policiais militares e civis perseguiram os suspeitos, que estavam em um carro por Itapuã

04/12/2020 20h52
224
Por: Redação Enews Fonte: G1
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Três homens suspeitos de roubarem bancos foram presos no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite de quinta-feira (3). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o trio é suspeito de envolvimento nos três ataques que aconteceram em outubro, na capital baiana.

Conforme a SSP-BA, policiais militares e civis perseguiram os suspeitos, que estavam em um carro por Itapuã e, ao passarem por Piatã, foi feito o cerco e a abordagem. O trio correu, mas acabou capturado. Duas duas pistolas, carregadores e munições foram apreendidos com os suspeitos.

Questionados pelos policiais, os suspeitos disseram que guardavam outra arma e munições, no bairro do Lobato, no subúrbio ferroviário. As equipes seguiram até a casa indicada e, no imóvel, foram encontrados uma submetralhadora, carregador e munições.

A SSP-BA informou que o trio, as armas e o carro foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde o flagrante foi registrado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.