23:44
Política TRE-BA

TRE-BA volta a atender eleitores exclusivamente pela internet

Através do site, é possível realizar alistamento (primeiro título), transferência de município, revisão para alteração de dados

12/12/2020 18h14 Atualizada há 3 meses
364
Por: Redação Enews Fonte: Metro1
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) retomou o atendimento ao eleitorado baiano e a emissão da certidão de quitação eleitoral, exclusivamente pela internet. A coleta de dados biométricos, assim como o atendimento presencial, continuam suspensos devido a pandemia.

Através do site, é possível realizar alistamento (primeiro título), transferência de município, revisão para alteração de dados e regularizar a situação de título cancelado, entre outros serviços. Para isso, basta acessar o www.tre-ba.jus.br, clicar em “Serviços Online” e em seguida, clicar no Título Net e preencher o formulário. Para fazer o primeiro título, é só escolher a opção “Não tenho” e continuar preenchendo os campos obrigatórios.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.