Esplanada e região Coronavírus

Prefeitura suspende férias e licenças de servidores para combate ao Coronavírus

Aos servidores de operações especiais de combate ao Coronavírus (COVID-19), será concedido o adicional de insalubridade de 20%

23/03/2020 13h14
579
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Prédio da Secretaria de saúde de Esplanada
Prédio da Secretaria de saúde de Esplanada

A prefeitura suspendeu as férias de servidores da secretaria municipal de saúde e alguns servidores operacionais da GCM de Esplanada. Segundo novo decerto, a medida visa ampliar o número de servidores a disposição das frentes que deverão ser formadas para trabalhar combatendo a disseminação do COVID-19.

"Ficam suspensas as férias e todas as licenças concedidas aos servidores da Secretária Municipal de Saúde e Guarda Civil municipal, com exceção somente aqueles que estiverem no gozo de licença para tratamento de saúde."

A medida promete ainda realizar um adicional de 20% nos vencimnentos de servidores que estiverem diretamente ligados as iniciativas de combate a propagação do vírus COVID-19.

Aos servidores que estejam em efetivo exercício nas operações especiais de combate ao Coronavírus (COVID-19), será concedido o adicional de insalubridade de 20% (vinte por cento), conforme Legislação Municipal Vigente. 

O Decreto entrou em vigor nesta segunda-fgeira dia 23/03,  e poderá ser alterado de acordo com a evolução epidemiológica da pandemia. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.