12:11
Polícia Violência

Homem é esfaqueado pela esposa no bairro do Itaigara, em Salvador; suspeita foi detida

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, vítima foi socorrida e levada para o Hospital Cardiopulmonar. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

25/12/2020 19h12
372
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
Mulher foi levada para Central de Flagrantes, em Salvador — Foto: Phael Fernandes/G1
Mulher foi levada para Central de Flagrantes, em Salvador — Foto: Phael Fernandes/G1

Um homem foi esfaqueado pela esposa na tarde desta sexta-feira (25), durante uma briga de casal, no bairro do Itaigara, em Salvador. Conforme a Polícia Militar, a suspeita foi detida e levada à Central de Flagrantes.

Segundo informações da PM, policiais militares da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) após receberem informações de uma briga de casal em uma casa, na rua Monsenhor Eugênio Veiga.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Cardiopulmonar. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.