11:11
Esportes Futebol

Bahia tenta, mas perde para o Inter na Fonte Nova e segue na porta do Z4

Este foi o oitavo jogo seguido em que o Bahia não vence

27/12/2020 22h48
157
Por: Redação Enews Fonte: Varela Notícias
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O Bahia perdeu para o Internacional neste domingo (27), na Arena Fonte Nova, e seguiu na iminência de cair na zona de rebaixamento da série A. 

Os clubes se enfrentaram na Arena Fonte Nova neste domingo (27) pela 27º rodada do Brasileirão. O tricolor entrou em campo já em situação crítica, a uma posição de entrar na zona de rebaixamento, com 28 pontos.

Já o Internacional iniciou a partida com 44 pontos, ocupando a quarta posição na tabela.

Este foi o oitavo jogo seguido em que o Bahia não vence. A última vitória do tricolor foi há mais de um mês, no final de novembro, contra o Unión de Santa Fe.

No primeiro tempo, o Bahia foi pra cima, mas perdeu chances importantes. Aos 15 minutos, Gilberto tentou uma finalização de primeira, mas mandou a bola pra fora. Aos 17 minutos, Alesson também tentou, mas não balançou a rede.

Juninho recebeu o terceiro amarelo e ficará de fora do duelo contra o Grêmio. Por volta de 30 minutos de jogo, Caio Vidal caiu no gramado após sentir dores no ombro direito. Ele foi recebeu atendimento médido e continuou na partida.

Aos 45 do primeiro tempo o volante do Inter, Rodrigo Dourado, mandou de cabeça e marcou o primeiro ponto da partida.

O segundo gol do Inter veio logo nos primeiros 5 minutos do segundo tempo, marcado por Thiago Galhardo. O Bahia fez alterações no elenco, trocando Rossi por CLaysson e Alesson por Gabriel Novaes.

Instantes depois o meia Ramirez, com o pé esquerdo, marcou o primeiro do tricolor, mas foi insuficiente para sagrar a vitória do clube.

Na próxima quarta (06) o Tricolor enfrenta o Grêmio às 20h30 no Arena do Grêmio. Já o Internacional enfrenta o Ceará na próxima quinta (07).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.