12:17
Esplanada e região Criminalidade

Ônibus interestadual é assaltado na BR-110, em Alagoinhas

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista da empresa Itapemirim foi obrigado a parar ao se deparar com uma árvore lançada na pista

28/12/2020 10h51
982
Por: Redação Enews Fonte: Com informações do Luciano Reis notícias
Imagens reprodução
Imagens reprodução

Um ônibus interestadual que saiu de João Pessoa (PB) com destino ao Rio de Janeiro, foi assaltado na madrugada de domingo (27/12), na BR-110, no município de Alagoinhas (BA). Os criminosos levaram pertences dos passageiros e do motorista, por volta das 2h20.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista da empresa Itapemirim foi obrigado a parar ao se deparar com uma árvore lançada na pista, nas proximidades de uma cerâmica. Ainda conforme o registro policial, em seguida, três bandidos que estavam em um veículo não identificado, atiraram contra o ônibus. 

Os ladrões entraram e mandaram o motorista seguir para uma plantação de eucaliptos, onde passaram a subtrair os bens das vítimas. Nenhum criminoso foi preso. Apesar do tiro ter atingido o para-brisa do ônibus, ninguém ficou ferido.

Os passageiros e motorista prestaram queixa na 1ª Delegacia de Feira de Santana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.