12:58
Polícia Região Metropolitana

Motorista de aplicativo é morto a tiros no centro de Lauro de Freitas; polícia civil investiga o crime

No local, policiais militares constataram que um homem, que estava dentro de um veículo, encontrava-se com perfurações na cabeça

30/12/2020 12h55
445
Por: Redação Enews Fonte: Aratu Online
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um homem foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (29/12), no centro do município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h40h. A vítima, que seria motorista de transporte por aplicativo, estava realizando uma ‘corrida’. Informações extraoficiais dão conta de que havia passageiros dentro do veículo e após os disparos, os mesmos fugiram do local.

À reportagem do Aratu On, a assessoria da Polícia Militar informou que guarnições da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) foram acionados para averiguar a informação de que uma pessoa havia sido alvejada por projéteis de arma de fogo no centro do município de Lauro de Freitas, próximo a uma agência bancária.

No local, policiais militares constataram que um homem, que estava dentro de um veículo, encontrava-se com perfurações na cabeça e no tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para constatar o óbito. Posteriormente, a área foi isolada para as providências periciais e de remoção cadavérica. A Polícia Civil da Bahia investiga o crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.