07:22
Esplanada e região Criminalidade

Alagoinhas: Dois homens são presos com roupas e bolsas femininas furtadas em lojas

Foto: Divulgação / Polícia Civil

31/12/2020 06h38 Atualizada há 3 semanas
390
Por: Redação Enews Fonte: Luciano Reis Notícias
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Dois homens foram presos na tarde de terça-feira (29/12), no município de Alagoinhas (BA), com roupas e bolsas femininas que teriam sido furtadas da loja C&A e outros estabelecimentos de Feira de Santana. A prisão ocorreu na Rua Leovigildo Reis, no bairro Praça Kennedy, por volta das 15h20.

Os dois homens, junto com o material, foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

De acordo com o site Luciano Reis Notícias, a Polícia Civil informou ao que a dupla residente no Alecrim no bairro Pirinel, em Alagoinhas, é velha conhecida pela prática de furtos em lojas de Feira de Santana e Alagoinhas.

Uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas), realizava rondas nas proximidades da 2ª Igreja Batista, quando se deparou com os suspeitos. Ainda conforme a polícia, eles foram abordados, e durante a revista, dentro de um saco e uma mochila, foram encontradas várias bermudas e shorts masculinos com etiquetas das Lojas Americanas, além de diversas bolsas femininas.

A Polícia Civil ainda informou que algumas roupas estavam com etiquetas de segurança feitas com fitas de adesivo revestidas de alumínio. Segundo os agentes de segurança, essa prática é realizada com um saco para que as etiquetas de segurança não sejam acionadas nas saídas das lojas. 

 

                                                                      Foto: Divulgação / Polícia Civil

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.