11:37
Polícia Violência

Oito homens são mortos no primeiro dia do ano em Salvador e RMS

Na capital baiana os crimes aconteceram nas localidades de Uruguai (2) e Coutos, de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública

02/01/2021 22h16
677
Por: Redação Enews Fonte: Bocão News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Oito homens, cinco deles de identidade ignorada, foram assassinados no primeiro dia do ano, nesta sexta-feira, em Salvador e nas cidades de Camaçari, Lauro de Freitas, Vera Cruz (2) e Pojuca, na Região Metropolitana (RMS). Na capital baiana os crimes aconteceram nas localidades de Uruguai (2) e Coutos, de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

O número de ocorrências policiais ainda sobe no período se contabilizar com as tentativas de homicídios,que ocorreram apenas em Salvador nos bairros do Saboeiro, Pau da Lima, Massaranduba e Fazenda Coutos III. Todas as vítimas são do sexo masculino e identificados como Jorge Gerson Cavalcante Paz, 36 anos; Etiene Rogério Silva Conceição, 33; Rafael Bispo da Silva, 28; Jonatas Amorim Silva, 30.

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.